quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Amorαs do JustînBîєbєя’ - Cap 26


   AMORES HOJE TÁ HOT, ENTÃO SE NAÕ GOSTA DE HOT, NEM LEIA, CADA UM SABE OQ FAZ, JÁ AVISEI, AGORA É COM VCS !!


... Comecei a beijá-la com desejo, eu estava com vantade dela, queria aquele corpo junto ao meu de qualquer geito.Ela puxava de leve meu cabelo, em quanto minha mão passava por todo o corpo dela, eu estava desesperado, tava igual a um louco preucurando o fecho do vestido dela, até q eu achei, AMEM, Comecei a tira ele, quando eu finalmente tirei, vi a cena mais linda do mundo, ela tava assim :


 Conjunto Fio Dental Rosa com Liga - C032

Quando eu vi aquele mundo na minha frente eu fiz tipo assim :






Jus : Tinha q ser roxa ?

Vc : Tinha kkkkk

Jus : Eu juro q achei muito linda mais eu acho melhor vc sem ela .

Vc : Vem tira ela, vem amor

Então eu fui até ela e comecei a beijá- la de novo, coloquei ela na cama de vaga,e fui para abri o sutiã dela, mais ela me virou ficando em cima de mim, e começou a me beija, enquando ela me beijava ia dando leves mordidinhas



Meu amiginho já tava quase explodindo, ela sabe como me deixa louco, mais já q ela qier brinca vamos lá.

*justin off*

*Vc on*

Eu estava brincando com o justin, quando ele me virou ficando em cima de mim novamente e comecou a me beija e a da leves chupoes no meu pescoço, ele começou a tira minha roupa em quanto eu tirava a dele. Finalmente nos estavamos nus,o Bieber tava brncando de mais comigo, ele colocava só a cabecinha do amiginho dele para dentro e tirava, eu cansei, tirei ele de cima de mim, fui me abaixando e comecei a chupa o amiginho dele, começei no vai e vem com a boca, até ele goza, eu engolir tudo , e voltei a beija ele, ele vez o msm com minha amiginha e voltou a me beija, até q ele começou a coloca o amiginho dele, no começo ia de vaga, depois começou a fica mais rapido o vai e vem, até ele cair para o lado, eu entendi ele tava cansado então eu subi em cima dele e começei a fazer o vai e vem de novo.



Atá q nos chegamos ao nosso alge,eu deitei no lado do Justin. O bieber tava com a mão precionada na cama, com os olhos feixados, e suando muito, eu tava achando estranho, entã fui fala com ele.

Vc : Bieber, vc tá bem meu amor ?

Jus : Sim, vc foi a melhor hoje, eu te amo

Vc ; Eu tambem bieber, vamos toma um banho ?

Jus : Vamos

Então eu e o bieber tomamos um banho, eu coloquei uma calsinha e uma blusa do Justin, e o Bieber só ficou de cueca, no outro dia eu acordei com ...

Continua com 3 comentarios, e brigada Evellin Winy, por ajuda a fazer esse cap.

5 comentários: