quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amorαs do JustînBîєbєя’ - Cap 4

… Selena _ _”
Quando ela me viu, foi na minha direção e disse :
Sele : Eu quero fala com vc !
Vc : Mais eu não quero fala com vc !
Sele :Olha garota eu quero vc LONGE do Justin, tá entendendo ?
Vc : Não, eu não to entendendo
Selena foi pra cima de vc, quando ela ia te dá um tapa vc segurou o braço dela com força e disse :
Vc : Nunca mais na sua vida faça isso, se não vc vai se arrepender de ter nacido
Sele : Agora vc tá me ameaçando ?
Vc : Entenda como quiser !
Então vc saiu andando, e deixou ela falando sosinha, vc foi perto do seu pai e disse :
Vc : Pai com quem eu vou grava o clip ?
Us : Com o Justin
Vc : Mais cade ele ?
Us : Está ali, vendo como vai ser o clip, entendeu ?
Vc : Sim, vou ali fala com ele.
*Vc on*
Achei estranho pq o Justin tava numa sala toda fechada,quando cheguei mais perto, tava a maior gritaria, eu abri a porta de vaga e vi essa cena …

Nenhum comentário:

Postar um comentário