quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amorαs do JustînBîєbєя’ - Cap 18

…Vc : Pai ?
Us : Oq está acontecendo aq ?
Vc : Nada pai.
Us : E pq o Justin está em cima de vc, e vc tá com essas roupas ?
Vc : Pai é q *é enterrompida*
Us : Depois eu falo com vc. * fala saindo do quarto*
Vc : Pai espera
Vc levantou correndo e colocou essa roupa :


Depois q vc acabou de se arruma saiu correndo pra sala, e lá tava o povo, então vc perguntou :
Vc : Vcs viram o meu pai ?
Todos : Sim, ele foi pra cozinha, com uma cara nada boa
Vc : Hum, vcs viram o Justin ?
Todos : Não, ele ainda não deceu
Vc : Brigada gente
Então vc saiu correndo pra cozinha, chegando lá vc viu o seu pai e disse :
Vc : Pai deixa eu fala com vc ?
Us : Agora não, tenho q sair, depois quando eu volta eu falo com vc, e pede para o Justin não ir pra casa dele, pq depois eu quero ter uma conversa com vcs dois, agora tenho q ir, tchau * ele disse surpe seco*
Vc saiu da cozinha e foi pra sala, chegando lá tava todo mundo, até o Justin,ele te olhou e abaixou a cabeça. A tarde toda foi assim, vc não falava com o Justin e o Justin só ficava com a cabeça baixa.
Mais tarde todos foram embora menos o Justin.Vcs ficaram vendo tv sem dá uma palavra, depois de mais ou menos uma hora o seu pai chegou e disse : …

2 comentários: