quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amorαs do JustînBîєbєя’ - Cap 7



*selena off*
*Justin on*
Quando o cara falou q tava na hora do beijo eu olhei pra (seu nome) e ela tava surpe vermelha e linda, então eu cheguei perto dela e ela se virou, ficando de frente pra mim,eu coloquei a minha mão na cintura dela, e puxei ela pra perto, nossas bocas se encostam, e aconteceu !
*beijos*
Nossa foi o melhor beijo da minha vida, mais tudo q é bom dura poco, adivinha quem viu o beijo ? Sim, a Selena.
*Justin off*
A Selena já veio gritando, e disse :
Sele : Não acredito Justin ! Como vc pode me trai com ela ?
Jus : Selena não é isso.
Sele : Oq é então ?
Jus : É pq tinha q beija a (seu nome) no clipe, pra fica mais real.
Sele : Pra fica mais real ? Então fica com a realidade e me deixa em paz, tchau bieber.
Então a selena foi em bora, e o Justin abaixou a cabeça.
*Vc on*
Eu fiquei sem sabe oq faser, então fiquei queta, nossa eu fiquei tão feliz quando a selena disse “TCHAU BIEBER”, não sei pq, mais fiquei muito feliz, agora sim eu posso conversa com o Bieber e faser oq a Pattie tinha pedido.
*Vc off *
Vc foi ver aonde tava o Justin e …

Nenhum comentário:

Postar um comentário