quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amorαs do JustînBîєbєя’ - Cap 24

… Era o Justin.
Vc : Oq vc quer ?
Jus : Oq eu quero ? Vc me faz ciume, e ainda pergunta oq eu quero ?
Vc : Eu ? Fasendo ciume ? Vc nem sabe quem eu sou, lembra ? aaa não, vc não se lembra.
Jus : Claro q eu lembro
Vc : OQ ? VC LEMBRA DE Q ?
Jus : De tudo
Vc : Justin não brinca com isso, eu tô falando serio.
Jus : Eu tambem
Vc : Então pq vc tá com a Selena ?
Jus : Pq eu ainda não tinha te visto
Vc : Serio ?

Jus : Claro q sim
Vc : Ai q lindo *.*
Jus : Nossa q menina dificil

Vc : Oq ?

Jus : Nada. está tudo bem …

Vc : Atá

Jus : Vc não acha q eu preciso de um abraço não ?

Vc : Claro

Vc : Eu iria te dá outra coisa, mais né ? *vc disse rindo e saindo do abraço*
Jus : Oq ?
imagem
Vc : Brincadeira bobo

Jus : Eu adorei a brincadeira, então vem aq * ele falou puxando a sua cintura*

Xxxx: OQ TÁ ACONTECENDO AQ ???

3 COMENTARIOS PARA CONTINUAR

5 comentários: