quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amorαs do JustînBîєbєя’ - Cap 5

… A Pattie e o Justin brigando, os dois estavam chorando muito .
* Vc off *
* Justin on *
Eu tava conversando com a Selena, ela me me falou q minha mãe odiava ela, então fui lá e na minha mãe, só pra pergunta a ela.No meio da conversa agente se desentendeu, e minha mãe falou uma frase q me deixou muito triste, ela disse isso :
Pa : Vc não é mais meu filho, vc é um metido q acha q tem tudo, essa selena tá te mudando muito Justin *chorando e gritando*
Não consegui responder ela e sair correndo de lá
Fui até o Scooter, e perguntei se podia ir embora, mais ele disse q não, então fui pra longe de todo mundo e fiquei cantando.
*Justin off*
Vc entrou na sala e a Pattie foi perto de vc, e te abraçou, ela chorava muito, vc tava tentando deixa ela mais calma mais não dava, então vc disse :
Vc : Se acauma Pattie, ele tá nervoso !
Pa : (Seu nome) ele gritou comigo, ele nunca fez isso, meu anjo faz um favor pra mim ? *chorando*
Vc : Claro Pattie, oq vc quer q eu fassa ?
Pa : Quando tiver acabado de grava o clip conversa com ele ?
Vc : Claro Pattie, vou indo.
Pa : Ok meu anjo, até depois
Vc saiu da salinha e foi ver como ia ser o clip, mais teve uma supresa vc iria ter q …

Nenhum comentário:

Postar um comentário