quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amorαs do JustînBîєbєя’ - Cap 9

…Caitlin, peguei meu telefone e disse.
*Ligação on*
Jus : Oi caitlin,tudo bem ?
Ca : Sim e vc Justin ?
Jus : Tudo sim, mais então, por que ligou ?
Ca : É porque vai ter uma festinha do pijama na casa da (seu nome), ai eu to te chamando,pq ela pediu, então vc vai ?
Jus : Sim, q horas ?
Ca : As 21 horas * já eram 20 horas*
Jus : Ok, então até lá. Beijos
Ca : Beijos
* Ligacão off*
Depois de fala com a caitlin foi toma um banho
* Justin off*
*vc on*
Comprei tudo q precisava e fui pra casa, chegando lá fui direto toma um banho e coloquei essa roupa

Quando acabei de me arruma fiquei esperando o povo. Demorou uns 20 minutos e todos chegaram.E lá estava a caitlin, christian, ryan, chaz e o justin. Pera ai, o justin ? Ele não parecia está triste.
*Vc off*
Então vc disse :
Vc : Vai gente, entra !
Todos - vc : Ok,ok
Depois q todos entram eu fechei a porta e fui na sala, aonde todos entavam.
Chegando lá eu disse :
Vc : Oq vamos faser ?
Todos- vc : …

Nenhum comentário:

Postar um comentário