quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amorαs do JustînBîєbєя’ - Cap 23

… Então vc saiu correndo do quarto e quando abre a porta dá de cara com a Selena. Mais vc tava tão mal q nem ligou para ela e foi embora.
* Justin on *
Meu deus oq está acontecendo comigo ? Eu sei q já vi aquela garota, mais não sei aonde, eu só me lembro q tava namorando a Selena ( Gente ele perdeu a memoria, ele só se lembra de coisas antes de ver a (seu nome) na casa dela ),eu estava pensando até q a selena apareceu e disse isso :
Se : Oi amor
Jus : Oi meu amor, tudo bem ? oq aconteceu comigo ?
*Justin off*
* Selena on *
Amor ? Ele está bem ? Já sei, ele deve ter perdido a memoria no acidente. Q bom agora aquela ( seu nome) vai ver, vou faser ela sofre, pq eu sei q ela gosta do MEU Bieber .
*Selena off*
Se : Tudo sim, e com vc meu amor ? Vc sofreu um acidente meu anjo, vc não sabe o quanto eu sofri, eu não saia desse hospital .
Jus : Eu tô com uma dor de cabeça, quando vou sair daqui ?
Quando a selena ia responder o Marcos entrou e falou isso :
Mar : Hoje msm vc vai pode sair do Hospital.
Jus : Está bem , vou me arrumar.
Então o Justin pegou uma bolsa q vc tinha levado com as roupas dele e foi se arrumar.
* Vc on *
Pq isso tinha q acontece ? Pq ele não lembra de mim ? Pq ?
————————————————————————————————-
  • Uma semana depois
—————————————————————————————————
Como eu tô ? Não saiu para nenhum luga. Estou pensando e chorando até q meu pai entra no quarto :
Us : Filha está tudo bem com vc ?
Vc : Tá parecendo q está tudo bem ?
Us : Filha não fica assim não, isso vai melhora, agora vc vai levanta toma um banho e ir come alguma coisa.
Vc : Pai não estou com vantade de faser nada .
Us : Filha por favor, por mim
Vc : Está bem pai.
Us : Vou descendo, quando acaba desse tambem. *ele disse saindo do quarto*
Então vc foi até o banheiro tomou um banho e colocou essa roupa :

Arrumou o cabelo e desceu, vc comeu e depois foi para sala, chegando lá vc liga a tv e fica vendo,de repente parece essa reportagem:
O casal Jelena está de volta, depois de muita gente fala q o Justin estava com a (seu nome), o Justin Bieber desmentiu tudo e disse q estava com a Selena Gomez. E para confirma tudo isso, olha as fotos q estão circulando na net.
Justin Bieber e Selena Gomez namoram no mar do Havaí (26/5/2011)
Justin Bieber e Selena Gomez namoram no mar do Havaí.
O cantor Justin Bieber, 17, e a namorada, a atriz e cantora Selena Gomez, 18, foram fotografados trocando carinhos e beijos
Vc não aguentou mais ver isso, desligou a tv e começou a chora de novo.
* Vc on*
Quer sabe ? Cansei, agora vou pega todo mundo msm e foda- se o mundo.
——————————————————————————————————
2 MESES DEPOIS
——————————————————————————————————
Como eu tô ? Otima. Agoro pego todo mundo e nem lembro o Justin, C@r@lho acabei de lembra dele, mais isso vai passa.
Hoje tem uma festa na casa do Chaz, o Justin deve ir e a Selena tambem —”
Agora nesse momento está eu e a Caitlin se arrumando para a festa, a Caitlin está assim :

E eu estou assim :

Chegando lá está todo o povo, e o Justin ea selena tambem, dei um “Oi” para eles como se nada tivesse acontecido
* Vc off *
* Justin on *
Eu não agento mais a Selena, ela só sabe fala de dinheiro, fama,cabelo e roupa. Eu estou lembrando de tudo, eu sei q eu falei q amava a (seu nome) e ela disse q não me amava, ai eu sai com meu carro e derepente tudo ficou escuro. Agora eu estou na festa com a selena e ela tá assim :

E eu assim ( inventa uma fantasia para o Justin )
Nossa a (Seu nome ) tá muito gostosa, q pena q eu ainda tô com essa coisa da Selena —”
*Justin off*
* Vc on*
Eu tava conversando com o povo até q o chris fala q queria fica comigo, quando ele falou isso o Justin pegou a cintura da Selena e beijou ela. Agora ele quer faser ciume ? Então vamos faser ciume, eu levantei tirei acauda da fantasia e fiquei assim :

E chamei o povo para dança, todos gostaram da ideia, quando eu estava indo alguem me puxou, quando eu vi era a (o) …

Nenhum comentário:

Postar um comentário