quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amorαs do JustînBîєbєя’ - Cap 17

…Era uma coisa muito pesada, então vc disse :
Vc : Quem está em cima de mim ?
xxx : Sou eu
Vc : Sou eu quem ?
xxx : O bieber * em quanto ele falava ele ia chegando bem mais perto de vc *
Vc : Tem como vc sair de cima de mim agora ?
Jus : Pq ? Tá tão bom aq.
Vc : Pq eu estou de roupas intimas
Jus : Bem melhor agora 66’
Vc : Bieber pode sair de cima de mim agora, pq se vc não sair eu vou … *é enterrompida*
Jus : Vc vai oq, em (seu nome) ?
Vc : Eu vou grita
Jus : Vc não vai grita
Vc : E pq ?
Jus : Por isso
Então o bieber começa a beija vc. Tipo assim :

O beijo começou a fica mais hot, ele passava a mão na sua bunda, até q a luz acende e o Usher (q era o seu pai) fala :
Us : (SEU NOME) ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário