quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amorαs do JustînBîєbєя’ - Cap 2

…Bieber
*Justin on *
Hoje de tarde eu fui na casa do usher, chegando lá passou uns 5 minutos e ele chegou mais não fui só ele, tava a (seu nome) e a amiga dela, nossa a ( seu nome) é muito linda, mais a Selena já foi brigando com a ela,eu achei muito ridiculo da parte da selena mais eu fiquei na minha, até q o usher mandou elas ficarem quietas, a (sn) e a sua amiga subiram, eu queria pedi descupa pra (seu nome) mas a Selena ia faser um escandalo, assim como sempre q eu quero faser uma coisa q ela não goste.Então disse q eu queria bebe agua, só q fui no quarto da (sn) .
*Justin off*
xxx: (seu nome)
Vc: Oi
xxx : abre a porta ?
Vc: pera ai
Vc foi até a porta, quando abri vi q era o Bieber.
Vc : Oi bieber, oq vc quer ?
Jus: queria te pedi descupa
Vc : Por que ? Vc não tem nada a ver.
Então o Bieber foi perto de vc, colocou a mão do seu rosto e …

Um comentário: