quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amorαs do JustînBîєbєя’ - Cap 16

… Pegaram vcs no colo e jogaram na piscina.Ai vc disse :
Vc : Seus viados !!
Jus : Viados ?
Vc : É viados. Pq ?
Jus : Pq um viado não faria isso.
Quando vc ia fala o Justin fez isso .

Então vc empurrou ele, e saiu correndo pro quarto. Como vc tava molhada vc foi toma um banho e colocou essa roupa :

E ficou lá.
*Com o Justin*
Jus : Oq eu fiz ?
Ca : Não sei, só sei q ela não gostou nem um pouco.
Jus : Eu vou embora :(
Ca : Claro q não, vc vai fica
Jus : Mais eu to molhado, vamos faser assim, eu vou embora para troca de roupa e depois e volto .
Ca : Ok, mais vai rapido
Então todo mundo foi embora, quando era de tarde o povo todo volta, mais vc não tinha saido do quarto.Então o Bieber vai ver como vc tava
* Com vc *
Eu fiquei no quarto pensando o bieber, só q o sono veio e eu fui dormi, de tarde eu acordei com o barulho lá em baixo, deve se o povo de volta, então eu resolvi toma mais uma banho. Tentei liga a luz só q não tava ligando *estranho*, mais msm assim fui toma meu banho.Tomei meu balho e coloquei isso :

Ok, eu esqueci minha roupa, quando eu abri a porta alguma coisa caiu em cima de mim …

Nenhum comentário:

Postar um comentário