quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amorαs do JustînBîєbєя’ - Cap 22

… Mar : Bom o Justin está em coma, então o estado dele não está bem não.
Vc : OQUE ?? *chorando*

Mar : Me desculpe mais essa é a vdd, agora tenho q ir ver outros pacientes *ele disse saindo*
Vc : Não pode ser, é tudo minha culpa. *chorando*

Pa : Q isso minha flor não é sua culpa não.

( vc é a q tá chorando)
* Vc on *
Pq isso está acontecendo comigo ? Meu deus, pq eu fui menti ? Pq eu não falei q eu amava ele ? Por medo ? AA claro essa merd@ sempre tem q aparece.
DOIS MESES DEPOIS

Agora eu estou em casa tomando um banho surpe rapido para poder voltar para o hostital, esses 2 meses eu não saiu de lá, parace q lá é minha casa, estranho ? Muito, ainda depois q eu falei q não gosto dele,mais a vdd é q eu amo ele.
Acabei de toma meu banho, e coloquei essa roupa :

Arrumei meu cabelo, peguei minha chave de casa e do carro.Demorou uns 10 minutos q cheguei no hospital. Hoje o medico disse q eu ia pode ver o Justin, pq nesses 2 meses ninguem pode ver ele . Quando eu entrei no hospital logo o medico disser q eu podia ver ele ( o justin).
………………………………………………………………….
Acabei de entra no quarto aonde o Justin estava.
Vc : Justin eu sei q vc pode me escuta então saiba q eu e te amo, e isso nunca vai muda, eu sei q disser q não o amava, mais era tudo mentira, eu juro meu amor, por favor acorde. *chorando*
Então o olho do Justin começou abri. E eu disse :
Vc : Meu amor tudo bem com vc ? * vc disse chorando e rindo ao msm tempo*
Jus : Meu amor ? Eu conheço vc ?
Vc : Justin vc não se lembra de mim ?

Jus : Me desculpa, mais não.
Então vc …

Nenhum comentário:

Postar um comentário