quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amorαs do JustînBîєbєя’ - Cap 8

… Ficou sabendo q o Bieber já tinha ido pra casa. Então tambem foi pra sua .Vc disse ao seu pai q ia ir embora e deu tchau pra toda a produção.
Chegando em casa vc tomou um banho e colocou essa roupa :

(escolha uma )
Vc acabou de se arruma, e ligou pra caitlin ( vc já conhecia ela )
*ligação on*
Ca : Oii
Vc : Oii amiga !
Ca : Oi meu anjo
Vc : Tudo bem ?
Ca : Sim e vc ?
Vc : Sim
Ca : Q bom
Vc : Caitlin vem aq em casa, e chama o povo todo. Ok ?
Ca : Ok, mais pra q ?
Vc : Para agente ver um filme.
Ca : Tabom, até depois, tchau, beijos.
Vc : Beijos
* Ligação off*
Depois q vc ligou vc pegou seu carro e foi surpe rapido compra coisas pra vcs comerem.
*Justin*
Depois da minha briga com a Selena, eu fui pra casa, nossa é muito esquisito, eu não paro de pensa na ( seu nome ).
De repente seus pensamentos foram interrompidos pela …

Nenhum comentário:

Postar um comentário