segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Let it be forever - parte 2

Sexta feira, (seu nome ) on

Jus : Não é esse, eu já fiz isso e sei q é o outro.

Vc : Mais eu acabei de fazer e deu esse.

Jus : Então vamos fazer um agora, e ver ser vai dá 12 ou 13, mais eu sei q é 13.

Vc : E eu sei q é 12

Jus : Então vamos fazer.

Vc : Tá

Vc deve está perguntando o pq da briga né ? É pq agente tá fazendo trabalho junto e eu sei q vai dá 12 e o Bieber tá falando q vai dá 13, então agente tá fazendo a conta para ver quem tá certo.

Vc : O meu deus 12 de novo, e o seu Bieber ?

Jus : 12 - -"

Vc : AAA EU SABIA, EU SABIA, EU SOU FODA

                                                                                           

 Jus: Acabou a palhaçada ?                                                                                                                       
                   
                                                                                                 
Vc : Claro ...                                                                                                                                              

Jus : Q bom                                                                                                                                               

Vc : ... q não, claro q não. AAAA EU SOU FODA AAAAA                                                                  

                                                                 

Jus : Aff - - '                                                                                                                                        

O Justin q tava no meu quarto, deitou na cama e ficou com a cara emburrada. Então vc deitou em cima dele e ficou fazendo cosquinha.

Jus : Pa-pa-ra (sa), Pa-pa-pa-ra, pelo amor de-de deus                                                                         

                                                                                 

Vc : Fala assim Bieber " Eu te amo, e vc sempre tá certa"                                                                     

  Jus : Eu não vou fala *rir*                                                                                                                      

O Justin me virou ficando em cima de mim, e começou a fazer cosquinha, como ele era mais forte não dava para mim fazer nada.

Jus : Pede desculpa * rir*                                                                                                                      

Vc : Não, eu nao vou pedi.                                                                                                                    

Jus : Pede (sa)                                                                                                                                        

Vc : Tá, tá, des- des - desculpa                                                                                                              

Nossa é bem dificil pedi desculpa                                                                                                          

Jus : Isso ai * rir*                                                                                                                                    

O Justin parou,mais não saiu de cima de mim.

Vc : Sabia q vc é pesado ?                                                                                                                       
         
Jus : Foi mal- ele disse aindo de cima de mim, quando eu puchei o braço dele e disse :                        

Vc : Mais não significa q vc tem q sair de cima de mim                                                                         

Continua com 2 comentarios





     




2 comentários: