quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amorαs do JustînBîєbєя’ - Cap 21

  • Mar = Marcos
Mar : Venha aq q eu explico tudo, agora tenho q desliga, tchau .
* ligação off*
Como assim ? Como isso pode acontecer ? Pq com o Justin ? Meu deus me ajuda.
Pattie : Oq aconteceu (seu nome) ? Como o Justin tá ?
Vc : Pattie eu não sei. * vc disse chorando*
Pattie : Como assim (seu nome) ?
Vc : Pattie, ele sofreu um acidente de carro, mais eu não sei como ele tá * chorando*

Quando eu acabei de fala, a Pattie começou a chora muito. Então o povo foi conversa com ela e seu Pai foi fala com vc :
Vc : Pai eu amo ele * vc disse chorando muito e abraçando ele*

Us : Eu sei filha, mais ele vai sair dessa, ele é forte
Vc : Gente vamos para o hospital ….. Pq ele tá lá
Então todos vcs foram, chegando lá, demorou mais ou menos 30 minutos, o medico ( o nome era marcos como eu já disse) entrou e disse :
Mar : Quem está com o Justin Bieber ?
Todos : Nós.
Vc : Como ele tá. Ele está bem né ?

Mar : …
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário