quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amorαs do JustînBîєbєя’ - Cap 20

… Vc : Justin para !
Jus : Pq ? Vai disser q vc não quer ?
Vc : Eu não quero Justin, eu não quero.
Jus : Pq (seu nome) ? Eu te amo sabia ?
Vc : Justin desculpa, mais …
Jus : Mais vc não gosta de mim ?
* Vc on *
Eu amava o Justin, mais eu tinha medo, de amar mais ainda ele, e ele volta com a Selena e me deixa. Fiquei muito surpresa quando ele disse q me amava. mais depois ele fez uma pergunta, q eu não sabia responder.
Jus : Mais vc não gosta de mim ?
Vc : Justin eu … eu … eu não gosto de vc ( é eu sei, eu menti para ele, mais eu tenho medo e ele acabou de termina o namoro)
Jus : Vc não gosta de mim ? *chorando*

Vc : Não Justin, desculpa. * quase chorando*

O Justin saiu chorando, pegou o carro dele e foi embora
* Justin on*
Como pode ? Eu amo ela e ela diz q não gosta de mim ? Como assim ? Isso não pode está acontecendo comigo. Eu estava dirigindo muito rapido, até q acontece isso e tudo ficou preto.

* Justin off*
Vc estava muito preocupada na sala junto com a Pattie, meu pai e o povo.Até q o meu celula toca, fui ver quem era e tava escrito Justin, aaa é ele, então eu atendi.
* ligação on *
Vc : Justin ? Justin vc está bem ?
xx : Não é o Justin.
Vc : Quem é então ?
xx : Meu nome é Marcos, e eu sou medico, o Justin tá no hospital ….. venha aq agora .
Vc : OQUE ?

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário