sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Amorαs do JustînBîєbєя’ - Cap 25

... Jus : Meu deus Chaz, deixa eu beija minha namorada em paz ?

Chaz : Namorada ?

Vc : Claro q não, isso q aconteceu aqui, niguem precisa sabe

Jus : Oq ? Como assim (Seu nome) ?

Vc : Justin vc tem namorada, então fica com ela e me deixa em paz

Jus : ( Seu nome) eu AMO vc. Vc quer q eu termine com a Selena ? Eu termino agora, eu amo vc.

Vc : Justin mais vc ama ela

Jus : Eu não amo ela, eu amo vc

Chaz : Gente se vcs ficarem falando disso aqui a selena vai acaba escutando

Quando o Chaz falou isso a Selena chegou e falou

Sel : Eu vou escuta oq ?

Vc e o bieber : NADA

Sel : Tá né

Então a Selena foi no Justin para dá um beijo só q ele virou o rosto, e disse q depois falava com ela. Então a Selena toda sem graça virou e saiu, ai vc fez tipo isso :


Vc : Como essa garota é chata kkkk

Chaz : é msm kkkk

Jus : Mais agora Chaz vc pode fala para mim e para a (Seu nome) aonde é o quarto ?

Chaz : Cara vc é maluco ? A selena tá na festa

Jus : Tem como vc fala logo e fica quieto ?

Chaz : Segundo quarto a direita

Jus : Valeu cara

Vc : Chaz liga queto tá ?





Chaz : tá né kkkkk

Então vc e o Justin vão para o quarto.

* Justin on*

Eu não tô aguentando mais, a (seu nome) tá muito gostosa, quando chegamos no quarto eu já fui pegando ela pela coxa, colocando a perna dela em volta da minha cintura


3 COMENTARIOS

7 comentários: