quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amorαs do JustînBîєbєя’ - Cap 6

…Beija o Justin.Então eu disse :
Vc: OQ ? ELE TEM NAMORADA, E ELA É MALUCA, VC TEM NOÇÃO ?
Ocdl (O carinha de lá) : Sim, tem q ter mais emoção, e pra isso tem q ter o beijo.
Vc : E o Justin ?
Ocdl : Oq q tem ele ?
Vc : Já sabe disso ?
Ocdl : Sim
*Justin on*
Eu tava cantando quando um cara veio e me disse q eu ia ter q beija a (seu nome), nossa q bom ! Ela é a maior gata, nossa q sorte a minha. Que isso Justin ? Vc tem namorada, vc ama sua namorada. Meu deus eu to muito confuso.
*Justin off*
Depois da sua conversa com o carinha, a produção mandou começa, tava tudo bem vc no seu luga e o Justin no dele, Até q o diretor mandou dar o grande beijo.
*Selena on*
Depois da minha briga com a (seu nome) eu fui fala com a demi, q tava no estudio perto do q nós estavamos, chegando lá eu disse :
Sele : Oi Demi !
Demi : Oi amiga, q saudade
Sele : Tambem tava com muita.
Demi : E ai, tudo bem ?
Sele : Não, encontrei a escrota da ( seu nome )
Demi : Para Selena ela é legal, e eu tambem sou amiga dela
Sele : Bom pra vc, mais ela se acha !
Demi : Selena já chega ! Tchau, vou começa a grava minha nova musica, beijos.
Sele : Beijos
Nossa como a Demi consegue fala com aquela ( seu nome ). Sair de já e fui pro estudio aonde o Justin estava, chegando lá eu encontro essa cena …

Nenhum comentário:

Postar um comentário