quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amorαs do JustînBîєbєя’ - Cap 1

Um belo sabado vc e sua amiga estavam no seu quarto, quando seu pai te chamo :
Usher : (SEU NOME) VEM AQ EM BAIXO !
vc:JÁ VOU PAI
Vc foi ver oq seu pai queria, enquanto sua amiga estava te esperando, lá em baixo :
Vc : Oi pai
Us (Usher) : Filha eu vou ter q viaja.
Vc : pra onde pai ? e pra q ?
Us : Vou pro canada, tenho q faser um novo clip com o Bieber.
Vc : e eu ?
Us : vc tambem vai
Vc : a não pai, eu não quero ir.
Us : Filha é rapido e vc pode leva sua amiga .
Vc : ok pai
Vc sobe e pergunta a sua amiga se ela q ir e ela disser q tinha q ver com sua mãe, então ela liga e sua mãe deixa.
* vc on*
Não acredito q vou ter q ir, mais ainda bem q minha amiga vai .
*vc off*
Vc e sua amiga vão na casa dela com seu carro :

Chegando lá ela pega as roupas e vcs vão embora, vcs foram pra casa comeram e foram dormi.
No outro dia vcs acordão e vão direto para o aeroporto e pegaram o jatinho.
Chegando lá vc, seu pai e sua amiga vão pra a casa de vcs
Chegando lá vc dão de cara com o Bieber e com a Selena —”
Ela te olhor e disse :
Sele : Olha ela tá mais bonitinha
Vc : Mais vc continua orrivel
Sele : AA vai toma no c*
Vc : não meu amor, vai vc q tá mais acostumada !!
Us: Parem, já chega, ( seu nome) sobe e selena cala a boca
Vc : Tabom
*Vc on*
Nossa como essa selena é ridicula,não sei como esse o justin aquenta ela.
De repente seus pensamentos foram interrompidos pelo …

2 comentários:

  1. to começando a ver agora ta legal adoro quando a Ib e cheia de imagens me segue no tt e me manda sempre que postar suas Ib @justinbseduz

    ResponderExcluir