quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Amorαs do JustînBîєbєя’ - Cap 29

                             Um amor falso                                                    
 


... Eu assinei uns contratos para conseguir mais fama, quer disser não era para mim ganha fama era mais para a Selena ganha, ela é minha amiga então eu assinei, o contrato dizia q eu teria q ter um falso amor um pelo outro, mais ai o namoro foi ficando mais firme, eu tenho q adimitir q começei a ter uma queda pela Selena, mais isso não era amor, eu acho q ela pensou q era, pq agora tá um grude em mim, eu já disse varias vezes q não amo ela, mais parace q ela não entendi, eu acho muito estranho isso, pq antes da (seu nome) chega ela nem ligava para mim, mais depois q a (seu nome) chegou ela não sair de perto de mim. Mais então vc deve tá se perguntando o pq eu não falo isso para a (seu nome) né ? Pq o contrato tambem dizia se eu falase para alguem, esse alguem poderia dormi e não acorda, e eu não vou arrisca a vida da minha pequena, eu amo ela de mais para fazer isso, eu não conseguiria mais viver sabendo q eu tinha matado minha vida. Mais então oq eu faço ? NADA, não tem nada para fazer, agora eu tô deitado da minha cama chorando igual uma criança q tenha perdido algo muito especial.

                                                               *justin off*

                                                               * ( seu nome) on*
   
    

Faz 13 dias q eu não saiu do meu quarto, eu só sei levanta toma banho e volta a chora, pelo menos eu tomo banho né ? kkkk Como eu aindo faço piada né ? Tambem não sei, só sei q tem gente q não sabe amar... acho q vcs já sabem para quem é isso né ? Mais vamos fala a vdd, enquanto ele deve tá se divertindo com a Selena eu tô aq, nesse quarto sem fazer nada, quer sabe, eu já dei a volta varias vezes pq não posso agora, não é msm ? ...NÃO NÃO É MSM, para quem eu quero menti ? Eu não vivo sem ele, mais agora eu vou ter q viver, pelo menos umas 4 horas, pq eu tenho entrevista com a Ellen *diva* e tenho q tá lá firme e forte. Eu vou canta minha nova musica ( só vou fala qual é na hora).

Vc : Então vamos se arruma (seu nome) - disse eu igual uma maluca para mim msm -

Roupa :


Maquiagem :


Eu deixei o cabelo solto msm . Quando eu acabei de me arruma me celula começou a toca, era o Pedro ( empresario)

* Ligação*

Vc : Oiie Pedro

Pe : Oiie linda, já se arrumou ?

Vc : Sim

Pe : Olha então eu vou ai te pega para agente ir

Vc : AA não deixa eu ir no meu carro

Pe : Não, eu vou te leva e acabou o assunto.

Vc : Ok ok,tô esperando vc - - '

*Ligação off*

Eu deci as escadas e não vi ninguem. Nossa q novidade ninguem em casa aff ... meu pensamentos foram interrompidos por uma mensagem do ...

3 comentarios para continuar, e ai quem vcs acham q mandou a mensagem ? Será q foi o Bieber ? Isso é só no proximo cap.

4 comentários: