domingo, 15 de janeiro de 2012

A birthday to remember - Parte 02 .

.... O Justin Bieber . È elle mesmo .


- Cara foi tipo amor a primeira vista ..... Eu parei quando a Jazzy me abraçou . -


> Fuii até ele - dois beijos  (-ele naum tirava o olho de mim-) 

- Nós ficamos conversando, e tal ... ai a Jazzy tinha ensaio e nós tínhamos q ir pra casa .
....... Chegando em casa eu Tomei banho vesti essa roupa ... →


Voce On-
Aff' eu naum sei o q tah acontecendo comigo .... Isso nuncaaconteceu antes, esse menino naum sai da minha mente , o q tah acontecendo comigo ?? - Cauma (SN) isso vai passar"
Voce Off-


> Fuii pro PC e abri meu orkut, msn e twitter.


Assim que entro no orkut ....
Um pedido novo de amizade ..


-JustinBieber-  Quer ser seu(a) amigo(a) ?


Eu act claro' Muito feliz (ainda naum entendendo o q tava contecendo comigo)

> Ele viu q voc tava on e te manda um depoimento .... assim
→ Ψ tαo poqiinho tempo de αmizαde néα αmr ?         
mαis uqê importα éq voocê já me
conqiisto de umα formα impressionαnt! Qêro qê sαiibα
qê sempre² qê precisαr é só griitαr 
. ♥



Sua reaçao .... ( e a pulsação acelera -♫)
E quando voce ia pedir o msn dele ......






 - (3 coments e continuo) comentem pff ..

3 comentários:

  1. Continua to amando!!! está mais que bom , esta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O

    ResponderExcluir
  2. continua vai tá ficando demais,mas ficaria melhor se os posts fossem maiores,#ficaadica
    bjs até a proxima

    ResponderExcluir