quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Amorαs do JustînBîєbєя’ - Cap 30

                                 Wish You Were Here


... Pedro.

*Mensagem : Linda já tô aq na frente da sua casa *

Pq ele me chama de Linda ? Pq não meu nome ? Ele deve tá me zuando e eu não sei -risos- é melhor eu ir logo, antes q ele me mate. Sair de casa, tranquei a porta e sair. Quando olhei na direção dele, ele estava LINDO.

Ele estava assim :


Com esse carro :



Se controla (seu nome),fui andando até ele.

Pe : Oiie linda

Vc : Oiie Pedro

Pe : Vc não acha q esse seu vestido tá, muito curto ?

Vc : Não, mais o objetivo é q os meninos babem por mim.

Pe : Nossa - ele disse quase me comendo pelos olhos -risos-

Vc : Vc acha q tá funcionando ? - disse passando a mão pelo meu corpo-


Pe : Sim, e como - Ele disse quase babando-

Vc : - risos- Agora vamos -risos-

Pe : Cla-claro

Ele abriu a porta para mim e eu começei a rir da cara de bobão dele kkkk, ele tambem entrou no carro e disse :

Pe : Tá rindo de q ?

Vc : Vc já quase me comendo com os olhos -risos-

Pe : Olha q vou comer -risos-

Vc : QUE ? - disse fasendo uma cara estranha-



Pe : Vc não falou q eu tô quase te comendo com os olhos, então vou te como de vdd - ele disse parando em um cinal e começou a me morde -



Vc : aaa para

Era melhor eu nem te falando, pq ele não parou, até q eu começei a senti as mordidas chegando mais perto da minha boca, eu olhei assuntada e o olhar dele já tava em mim, igual o meu, q já tava nele, começou a rola um clima q acabou sendo destruido com os barulhos das buzinas dos carros, é o sinal já tava aberto. Eu fiquei surpe sem graça, eu acho q ele tambem. Então ele deu partida com o carro e fomos para a entrevista, só q agora em silêncio.

Pe: Chegamos

Ele disse saiu do carro e abriu a porta para mim.

Vc : Nossa q cavalero -risos-

Pe : Eu sei -risos-

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A entrevista tava correndo bem eu tinha acabado de canta minha nova musica Wish You Were Here, mais a Ellen fez uma pergunta q eu não sabia como responder

Elle : Bom ( seu nome), vc cantou essa musica como se fosse uma coisa real

Vc : Mais essa musica é realmente real.

Elle : Então vc fez ela pensando em alguem, certo ?

Vc : Certo

Elle : Quem foi esse alguem ?

E agora, oq eu falo ? eu não posso fala para quem foi, q seria para o Bieber, eu tambem não posso menti para os meu fãns, oq eu fasso ?

3 comentarios para o proximo cap, e agora ? oq ela vai fala ? Será q ela vai conta a vdd ? Ou vai menti para os seu fãns ? Isso é só no proximo cap !





5 comentários:

  1. Continuuuuaa

    Muitoo Perfeito
    Ela devia ficar com o Pedro

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVA
    Continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aquiiii! ~dançando~ \õ/
    Meu, você é muito boooooa, demais, to amando, você tem que continuar o mais rapido possivel !!
    To morrendo de curiosidadee, continuaaaaaaaaa...

    Bjs Bjs ;* Carol :D

    ResponderExcluir