segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Amorαs do JustînBîєbєя’ - Cap 27

... alguem batendo na porta.- Nossa quem pode ser ? - eu pensei. Antes de eu fazer qualquer coisa, o Bieber acordou e me beijou.

Jus : Bom dia meu amor

Vc : Bom dia

Jus: Vc sabe quem tá na porta ?

Vc : Não, pera ai vou ver.

Jus : ok

Então eu me levantei e senti uma mão quente na minha bunda, sim o bieber tinha acabando de bater na minha bunda. Eu olhei para ele, e ele começou a rir. É esse menino não tem geito, Continuei o meu caminho até a porta, quando eu abro vi a Selena, Q A SELENA ? O Justin quando viu q ela tava na porta caiu da cama, é eu rir muito, mais ela q não tinha visto, olhou para mim, q tava só de calsinha e com a blusa do Justin

Vc : Oie ? - eu disse tentando me esconde atraz da porta, para ela não ver a blusa do justin-

Sel : Vc viu o Justin ?

Vc : Não pq ?

Sel : Pq ele não está em nenhum luga da casa, a não ser q ele esteja nesse quarto

Vc : Nossa Selena, tá com medo dele está aq comigo ?

Sel : E-e-eu não

Vc : Vc tá sim, agora tem como vc sair daq q eu quero dormi ?

Sel : Tem sim - Eu sair de traz da porta para fecha, ela viu a blusa - Opa, não fecha não, essa blusa é o Justin

Vc : Claro q não Selena, oq eu ia querer com ele ?

Sel : É vdd, vc tem razão, oq ele iria ter com vc ?

Vc : Tudo oq ele não tem contigo - Vc falou e fechou a porta -

Jus : Cavalo na tela - disse ele rindo e saindo de baixo da cama-

Vc : Não Justin, tá tudo errado.

Jus : Oq ? Como assim ?

Vc : ....


2 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AMEOOOO

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...se ñ eu tenhu um infate akie u.u

    ResponderExcluir