quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Amorαs do JustînBîєbєя’ - Cap 32


                        Eu te amo muito




... Vc : Bieber deixa eu dirigir ?

Jus : Não, eu não vou deixa

Vc : Posso senta no seu colo bieber ?

Jus : Mais é claro minha flor .- ele disse fazendo uma cara de safado-

Como ele pode ser tão safado né ? Pois é, eu tambem acho, mais eu só tô fazendo isso para pode dirigir, estranho né ? Tambem acho -risos-. Eu sair de onde eu tava e sentei no colo dele, de frente para o volante, e olha e ele até me ajudou, pq eu fiquei mais alta. O sinal abril e eu começei a dirigir, enquanto eu dirigia a mão dele ia passando pela minha coxa e minha bunda.Até q ele disse :

Jus : Sabia q vc fica muito gostosa quando dirigir.

Vc : OQue ? - eu falei tentando ser seria-
            
Jus : Nada, desculpa.
                                               
Vc : Atá, melhor assim. Mais então, para aonde agente vai ?
                     
Jus : Vamos no parque ?

Vc : AAA eu amo parque -risos-
 
Jus : E eu adoro quando te fasso rir - ele disse dando beijos no meu  pescoço-


Chegamos no parque,eu parei com o carro e descemos, mais antes de entra, eu tinha q fazer uma pergunta :

Vc : Justin, vou ter fazer uma pergunta. Se vc disse q não me amava pq foi me  procura e brigou com o Pedro ?

Jus : Olha (seu nome) , vou ser sincero com vc, eu te amo muito, mais * eu o enterrompi *

Vc : Mais oq Justin ? Mais vc queria me ver sofre por vc de novo ?

Jus : Não é isso q vc tá pensando, é q ... me desculpa (seu nome), mais não tem como eu te conta.

Vc : Ok Bieber, somos amigos, pode ser ?

Jus : Claro -risos-

Vc : Mais Bieber, pq vc tava brigando com o Pedro ? -rindo muito-

Jus : AAA pq eu sou um ninja - disse ele mechendo os braços-

Vc : -risos- Vc ninja ? -risos-

Jus : É, aquele arrombado vem falando merda -risos- mais agente não tem tempo para conversa, vem, vamos ir nos brinquedos. 



                       ------------------------------------------------------------------------------

                    
A tarde com o Justin foi bem legal , agora ele tava tentando ir comigo na roda gigante, qual é ? eu tenho medo.

Jus : Vamos (seu nome)

Vc : Não Bieber, nem vem.

Jus : Por favor ? - ele começou a fazer aquela cara de cachorro q caiu da mudança-

Vc : aaaa tabom
                      
                       -----------------------------------------------------------------------------------

Vc : Justin eu consegui, sou foda né ? - disse eu parando de fazer uma dança ridicula-

                                         
                            
                          -----------------------------------------------------------------------------------------

Vc : Vamos mais uma vez Justin

Jus : aaa não, é a oitava vez q nos vamos na roda gigante.

Vc : Vamos, vamos, vamos, vamos, Bieber só uma vez - eu fiz uma carinha de criança q perde alguma coisa e ele não aguentou e foi comigo-
     
                        ---------------------------------------------------------------------------------------------

Agora o Bieber tá me levando para casa, minha tarde foi bem animada, mas isso não siginifica q eu esqueci o q ele me falou, mais tudo bem.

                                                                     * vc off*
                                                                     * Justin on*

Minha tarde com a (seu nome) foi bem legal, mais eu queria tanto pode beija, abraça, grita bem alto q eu amo ela,mais não deu.Chegamos em frente a casa dela, e ela disse :

Ela : Brigada Justin, minha tarde foi otima.

Eu : Q isso (seu nome),  a nossa tarde foi otima

Ela : É -risos-

Fui até ela e dei um beijo no rosto .



Ela desceu do carro e entrou na casa dela. Eu fui indo até a minha casa, Nossa eu esqueci da Selena, coitada -risos-. Quando entrei na casa da minha mãe, tava ela (minha mãe) e Selena sentadas no sofa,vendo televisão, era canal de noticias, e era sobre mim. Como eles conseguiram isso ? Tô fudido agora .

Continua com 3 comentarios, e ai oq será q o Justin viu na tv ? Será q é sobre ele e a Selena, e a (seu nome) vai fica com raiva ? Será q é sobre ele e a (seu nome) e a Selena vai fica com raiva ? Só no proximo cap.

Amores q comentão brigado pelos comentarios, e se tiver ideias e só manda para agente !

6 comentários:

  1. ááá não tava tão impolgalda ake lendo :'(...
    kkkk
    continua

    ResponderExcluir
  2. Eu sou leitora nova....li do 1° capitulo até esse só hj.... ;) ameeii
    NÃO VOU MAS PARAR DE LER!

    ResponderExcluir
  3. Continua LEITORA NOVA mas isso naum e NOVIDADES kkk ai eu AMEI logico que o Bieber viu fotos do PASSEIO dele no PARQUE ou ele saindo do PROGRAMA da Ellen com ela ...Bom com raiva so vai ficar com RAIVA a Sell eu acho

    ResponderExcluir