quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Amorαs do JustînBîєbєя’ - Cap 28



Vc : Justin imagina como ela está se sentindo, eu sei q ela é chata, irritante, gosta de se aparecer, mais ela te ama, pelo menos é oq parece, e vc está aq comigo, Bieber doi muito saber q eu tô sendo a maior errada da historia, pq vc ainda tá namorando, vc ainda é dela e eu já trasei com alguem q não é meu, com alguem q eu não posso beija, nem ao menos chama de meu.  - eu disse rapido, pensando no q eu tiha feito -

Jus : Q isso ( seu nome) vc não tá errada, vc só * vc interrompe ele*

Vc : Justin escolhe, eu ou ela ?

Jus : Q- que ?

Vc : Anda Justin, eu ou ela ?

Jus : ( seu nome) me desculpa, mais eu amo ela, eu só queria vc por uma noite, me desculpa.

Vc : Co-mo- como assim ? Caralho vc disse q me amava, e era mentira, vc só queria me usar, é isso ?


Jus : É - ele disse olhando para baixo com os olhos cheios de lagrimas-

Vc : Vc é um otario Bieber, eu te odeio, eu tenho nojo de olha na sua cara, vc é pior q um mostro.

Eu não agentava mais fica no msm lugar q ele, sair do quarto só com a calsinha e a blusa dele e fui correndo para o meu carro,eu não acredito q ele é tão... tão... tão desgraçado ao ponto de fazer isso.
Parei com o carro em frente a minha casa, a otimo o carro do meu pai tá na garagem, então eu não posso entra só de calsinha e com uma blusa de menino, aa eu deixei um short jeans novo dentro do carro, vai ser esse msm.


Entrei em casa de dei de cara com meu pai.

Vc : Oiie

Us : Aonde vc tava ?

Vc : Na casa da minha amiga

Us : Q amiga ?

Vc : Pai depois falo com vc

Subi para o meu quarto sem espera a resposta dele, me jogei na cama e não aguentei, começei a chora de novo .

* Justin on*

Vc deve tá me achando um otario né ? Mais não é isso, eu não gosto da Selena, eu amo a (seu nome), é q ...


3 Comentarios para continuar, pq o Justin falou aquilo ? Oq tá acontecendo com ele em ? Isso é só no proximo cap



3 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~ta,parei~

    ResponderExcluir