segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Amorαs do JustînBîєbєя’ - Cap 31

Minha mãe sempre me ensinou a doar brinquedos velhos, e foi oque eu fiz.

 
... Vc :Bom ellen essa musica eu fiz para uma pessoa q me usou, mas minha mãe sempre me ensinou a doar brinquedos velhos, e foi oque eu fiz.

Elle : Então foi isso pessoal, nossa entrevista acaba aqui, Brigado ( seu nome) por vim.

Vc : Q isso ellen, sempre q me chamarem tô aq de novo.

Elle : Olha q eu vou chama - risos-

Vc : Pode chama -risos- Tchau gente, até a proxima.


Sair do palco e foi para o meu camarim. quando eu entrei dei de cara com ...

* vc off*

*Justin on*

Eu estava indo compra comida, pq tava com fome e não queria fica perto dá selena, quando eu parei enfrente ao estudio da Ellen, eu escutei a voz da ( seu nome), não pude me conter e tentei entra, mais dei de cara com os segurança.

Eu : Eai cara, tudo legal com vc ?

Segurança : Tudo sim, mais oq vc está fazendo aq ?

Eu : Eu estou indo no camarim da minha ... amiga, isso dá minha amiga

Segurança : Ninguem pode entra aq.

Eu :Qual é, eu sou Justin Bieber, deixa eu entra

Segurança : Desculpa mais não dá

Eu : Ok - eu fingi tar saindo dali, quando olhei para traz os seguranças estavam conversando, então eu sair correndo e entrei no camarim dela, mais quando eu entrei tava o Pedro sentado na poltrona , e a (seu nome) não estava-

Pe : Oq vc faz aqui ?

Eu : Eu q tenho q pergunta isso

Pe : Eu não devia mais vou fala, eu tô aq pq eu sou o amigo e empresario dela, e vc ? Oq faz aq ?

Eu : Eu vim ver ela

Pe : Eu acho q ela não quer ver vc.

Eu : Do q vc está falando ?

Pe : Venha cá, escuta .

Eu não acredito q ela falou isso, mais a ( seu nome) tava certa eu tinha usado a pessoa q eu mais amo, mais eu nunca imaginei escuta isso :minha mãe sempre me ensinou a doar brinquedos velhos, e foi oque eu fiz. Como assim doar ? Quer disser q ela não me ama mais, não pode ser.


Pe : Viu, eu falei q ela não queria te ver.

Eu : Ela só tá com raiva, mais ela me ama eu sei q me ama.

Pe : Não, ela não te ama, garoto vc viu oq ela falou ?

Eu : Não, eu não vi, eu escutei, seu otario  ( cavalo kkk - tá parei )

Pe : Não me irrinta garoto

Eu : Pq ? Vc vai fazer oq ? Me bater OTARIO ?




O Pedro veio para cima e agente começou a briga.

* Justin off*

*vc on*

Eu entrei e dei de cara com o Justin e o Pedro brigando, quando o Justin viu q eu tava dentro no camarim fingiu q não ia dá um soco no Pedro e riu, q safado.


Vc : Oq está acontecendo aq ? - disse eu gritando e tentando não rir, é não deu-



Pe : Esse maluco veio aq fala com vc * O Justin deu um soco nele e ele caiu*

Jus : Eu vim aq conversar com vc

Vc : Vc é muito cara de pau né ?

Jus : (Seu nome) deixa eu só fala com vc.

Vc : Ok, vamos fazer assim, Pedro vc pode ir para casa q eu vou com ele ( o bieber), tá ?

Pe : Não vc veio comigo, tambem vai comigo.

Jus : Tá bom minha linda  - ele disse riu e me puchou para o carro dele, antes do Pedro fala alguma coisa-


Vc : Me dá a chave

Jus : Q chave ?

Vc : Do carro

Jus : Nem vem,eu q vou dirigir.

Vc : Não vai nada.

Jus : Vou sim

Vc : Tá bom

Agente entrou no carro, mais eu queria dirigi, e ele não queria deixa, já sei oq eu vou fazer. Ele parou no cinal, então eu perguntei.

Vc :



Continua com 3 comentarios, e ai, qual será a pergunta ? AAAA Eu tenho novas leitoras aaaa, sejá bem vindas.

7 comentários: