quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Amorαs do JustînBîєbєя’ - Cap 34


                              Amigos
* Justin on*


Vc : Selena ?

Jus : Oq vc faz aqui ?

Sel : Eu quero fala com vcs

Vc : Fala

Sel : Me desculpe ? Eu quero muito ser amiga de vcs.

Jus : E pq eu vou acreditar nisso ?

Sel : Pq é de coração, eu quero msm.

Vc : Eu acredito em vc selena.

Jus : Eu ... tambem acredito.

Sel : Amigos ?

Vcs - sel : Amigos

Sel : Q bom q somos amigas agora (seu nome)



Vc : É msm, mais e agora, para aonde vc vai ?

Sel : Não sei



Vc : Vc é maluca Selena



Sel : Eu sei


Sel : Mais então, vou indo, tchau amigos !!



Vc : Tchau Sel

Jus : Tchau


Vc ; E agora Bieber, oq agente faz ?

Jus : Não sei *risos*

Vc : Vamos embora ? Já tá tarde .

Jus : Ok, vamos, mais espera. * disse puchando para perto* Vc não acha q eu mereço um bejinho não ?



Vc : Não sei, acho q sim -Ela me beijou- Vc não quer dormi lá em casa não amor ?

Jus : É claro q quero meu amor, vou liga para minha mãe, ok ?

Vc : Ok

*ligação on*

Pat : Alô ?

Jus : Oiie mãe

Pat :Oiie meu filho

Jus : Mãe eu vou dormi na casa dá (Seu nome) ok ?

Pat : Tá meu filho.

Jus : Brigada mãe, beijos, até amanha

Pat : Beijos

* Ligação off*

Vc : E então ela deixou ?

Jus : Não - disse entando fazer uma cara de triste-

Vc : Serio Bieber ?




Jus : Não -risos- Eu só queria brinca com vc - risos-

Vc : Não teve graça bieber

Jus : Me desculpa me amor

Vc : Ok ok, Bieber como nós dois viemos de carro, vc vai para minha casa tá ?

Jus : Tá, mais me dá só beijo ?

Vc : Pq eu daria ? -risos-

Jus: Pq eu sou um bom menino -risos-

Vc : AA vem aqui meu bom menino

Beijo tumblr imagens gifs

Vc : E agora, vamos embora ?

Jus : Vamos -risos-

*Justin off*
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*(Seu nome) on*

Acabamos de entra no quarto,então eu disse

Vc : Bieber como vc vai toma banho ? Não tem roupa aq sua.

Jus : Depois agente dá um geito agora vem aq

Ele me puchou e começou a me beija. Cara como ele beija tão bem assim ? -risos- Ele começou a passa a mão pela minha coixa e aperta a mesma, o beijo começou a fica hot, ele me colocou na cama e subiu em cima de mim ainda me beijando, até q alguem bate na porta, fui ver quem era, e sim, era ...

3 comentarios ok ?
Oiie meus amores, viu eu postei :) Ficou grande né ? Quem será q está batendo na porta ? Isso é só no proximo cap :)

5 comentários: